segunda-feira, 30 de julho de 2012

FUNDAMENTOS DA UMBANDA EDIFICADOS NA BÍBLIA


1 Coríntios,Capítulo 12
Quanto aos dons.
      
Quanto aos dons espirituais,irmãos,não quero que sejais ignorantes.
Sabeis que,quando gentios,ereis conduzidos aos ídolos mudos, conforme eres guiados.Por tanto vos faço saber,que ninguém que fala no espírito de Deus diz; maldito seja Jesus.E ninguém pode dizer Jesus é o senhor a não ser no Espírito Santo.
   Porém a diversidade de dons, mas o espírito é o mesmo.
   E ha diversidade de ministérios,mas o senhor é o mesmo.E ha diversidade de operações,mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos.
   Mas a manifestação do espírito,é concedida a cada um visando o que é proveitoso.
   Pois a um é dada mediante o espírito, palavra de sabedoria, e a outro segundo o mesmo espírito,palavra de conhecimento,a outro no mesmo espírito fé, e a outro no único espírito dons de curar, e a outro realização de obras de poder, e a outro profecia, e outro discernimento de espírito, a um vários tipos de língua,e a outro interpretação de línguas.  
               
  " Por tanto irmãos Umbandistas, Pai Oxalá deixou escrito no seu livro mais sagrado ,o princípio da nossa Umbanda,milhares de anos antes dela ser fundada,o que prova que ele sabia da mudança dos tempos.
   E deixou registrado na Bíblia, o nascimento da Umbanda,cabe a nós amar e respeitar a nossa religião que o pai sabia que nasceria."
                                          Vera do Oxossi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário